segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

saudades :|

confesso que sinto saudades de tudo ! saudades dos nossos beijos, saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça, saudades dos olhares, saudade das saídas, saudades do teu colo, saudades dos teus abraços, saudade de quando me pegavas no ar e gritavas que me amavas, saudades de termos q nos encontrar ás escondidas, saudades das discussões, saudades dos «amo-te», saudades do «fica comigo para sempre», saudades das promessas, saudades do carinho, saudades dos teus ciumes, saudades de estar sempre a avisar-te para o mal, saudades das nossas mensagens, saudades dos telefonemas até quase de manhã, saudades do verão passado ctg, saudades das tuas loucuras por mim, saudades das fotografias, saudades dos sorrisos, saudadades do «queres namorar comigo, ana?», saudades daqueles momentos que ambos sabemos, saudades das lágrimas que juntos deitáva-mos, saudades dos textos, saudades de seres meu, saudades de poder gritar ao mundo o quanto te amo, saudades de todos os nossos lugares, saudades de ver o anoitecer ctg, saudade das nossas manhãs, saudade de quando me agarravas por trás e dizias ao meu ouvido que me amavas, saudades das coisas que só tu sabias que me faziam arrepiar. nvmnt, saudades de tudo, saudades de ti, saudades de mim, saudades nossas ♥

lembro-me do primeiro beijo, do primeiro «amo-te», do primeiro encontro, da primeira mensagem, lembro-me de quando me pedis-te em namoro em frente quase á escola toda (corta-mato), mas infelizmente, lembro-me da ultima mensagem, do ultimo encontro, do ultimo adeus, e do ultimo beijo :/

espero por ti hoje, amanhã e sempre !

p.s: amo-te !

2 comentários: