sábado, 8 de janeiro de 2011

eu não te vou desiludir ana, eu quero-te fazer feliz, quero que me faças feliz, eu quero que haja um nós (L) eu juro que se te puder ter, vou-te amar c todas as minhas forças ! não vou deixar q ninguem se meta entre nós, ana. eu sei que tu podes não acreditar no que te estou a dizer mas eu juro, juro que tudo isto é verdade. eu quando amo alguém eu amo mesmo, não sou como certos gajos que dizem que amam e depois traiem, ou isso. mas eu não, eu abro o meu coração todo para essa pessoa e essa pessoa a quem eu quero fazer isto, é a ti ana :$ juro que te amo, acredita. nc te esqueças disto pff, eu amo-te. não penses que isto é uma simples msg porque ñ é. aqui diz tudo o que me vai no coração. amo-te @
por: ?


meu fofito, amo-te muito, juro-te ! quero que isto entre nós seja um futuro, um futuro a dois. para sempre contigo, xuxuzito. e nunca te esqueças,


as mais belas frases de amor,são ditas no silêncio de um olhar ♥.

Sem comentários:

Enviar um comentário