quarta-feira, 22 de junho de 2011

este post é para vocês, turma

foram 5 anos, uns belos 5 anos. não me arrependo de nada do que passei com vocês, foram sem dúvida a melhor turma que pude ter. não há obrigados que chegem para agradecer tudo o que fizeram por mim. lembro-me como se fosse hoje do vosso apoio no ano anterior, o que fizeram para eu voltasse a sorrir, e o que fizeram para que ao menos na escola me sentisse bem. as nossas aulas, os nossos intervalos, os nossos segredos, a nossa confiança, os nossos sorrisos e sobretudo a nossa cumplicidade, fazem de mim o que sou hoje. um grande obrigada á nossa querida directora de turma, por tudo o que nos proporcionou, porque sem ela, muitos não estariam na etapa final. quero agradecer-lhe também por nunca ter desistido de nós, e ter-nos dado os melhores conselhos possiveis. sem ela? não seriamos o que somos hoje! vou ter muitas saudades vossas, disso podem ter a certeza, meus amores. habituarmo-nos a outra escola, outros professores, e outra turma, vai custar muito.. só quero que a nossa amizade nunca desapareça, e que de vez em quando estejamos juntos, como uma turma unida como foi a nossa. já com lágrimas ao canto do olho, digo-vos novamente que foram a melhor turma, os melhores amigos, os melhores conselheiros.. foram tudo de bom. obrigada também aos professores das outras disciplinas por terem lutado por nós, e por tudo o que fizeram, pois sem vocês não tinhamos chegado onde hoje chegamos!

um sempre, 9ºD ♥





Sem comentários:

Enviar um comentário